CORBÉLIA/PR

Fale conosco
Corbélia

Membros da ACICORB participam de evento de posse da diretoria da CACIOPAR

O vice-presidente da ACICORB, Luís Oscar Dornelles, tomou posse como diretor da Microrregião 02, que abrange nove cidades vizinhas a Corbélia

Membros da ACICORB participam de evento de posse da diretoria da CACIOPAR

Na noite da última sexta-feira (07/03), membros da diretoria e colaboradores da Associação Comercial e Industrial de Corbélia (ACICORB) participaram do Jantar de Posse da Diretoria da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (CACIOPAR) para a gestão 2025/2026. O evento, marcado por discursos de reconhecimento e projeções para o futuro, reafirmou o compromisso da entidade com o desenvolvimento regional.

O presidente da ACICORB, João Elias Prestes dos Santos, destacou a relevância da CACIOPAR para o crescimento da região oeste do Paraná, ressaltando sua trajetória de quase 50 anos de história e atuação em prol do setor empresarial. “A CACIOPAR tem um papel fundamental na defesa dos interesses das associações comerciais e no fortalecimento econômico das cidades que compõem a entidade”, enfatizou.

Entre os destaques da noite, o vice-presidente da ACICORB, Luís Oscar Dornelles, tomou posse como diretor da Microrregião 02, que abrange nove cidades vizinhas a Corbélia. Em seu discurso, Dornelles expressou gratidão e compromisso com a nova função: “Gostaria de agradecer a confiança depositada em mim. Irei trabalhar junto com as associações para o desenvolvimento da região”, afirmou.

A ACICORB parabenizou Dornelles pela nova posição e também expressou reconhecimento ao ex-presidente da CACIOPAR, Lucas Ghellere, pela gestão conduzida à frente da entidade. Além disso, desejou sucesso ao novo presidente, Reni Fernande Felipe, que assume a liderança da coordenadoria para o biênio 2025/2026.

Outro momento de destaque do evento foi a entrega da Comenda Hylo Bresolin, uma homenagem que leva o nome do fundador da CACIOPAR. A honraria foi concedida a Elias José Zydek, presidente da Frimesa de Medianeira, em reconhecimento à sua significativa contribuição para o desenvolvimento econômico e social da região. Zydek, que atua no setor cooperativista e associativista, foi aplaudido por sua trajetória e dedicação ao progresso do oeste paranaense.

O Jantar de Posse da Diretoria da CACIOPAR reafirmou o compromisso das associações comerciais em fortalecer o empreendedorismo e impulsionar o crescimento regional. A nova gestão assume com a missão de continuar promovendo iniciativas que beneficiem os empresários e a economia local.

Fonte: Divulgação

Compartilhe a notícia

Galeria de Fotos

Publicidade

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade