DH emite nota sobre a morte de jovem em Motel de Cascavel; A hipótese é overdose
A jovem possivelmente faleceu em decorrência de uma overdose
A Delegacia de Homicídios de Cascavel emitiu uma nota oficial na tarde desta quinta-feira (27/07), sobre a morte da jovem de 18 anos encontrada sem vida em um Motel nas margens da BR-467, em Cascavel.
De acordo com os indícios levantados pela investigação, a jovem possivelmente faleceu em decorrência de uma overdose, uma vez que entorpecentes foram encontrados no quarto do estabelecimento. Até o momento, a hipótese de feminicídio está descartada pelas autoridades responsáveis pelo caso.
A situação ocorreu quando socorristas do Samu foram acionados para atenderem um casal que estaria em surto no interior do quarto do motel. Entretanto, ao chegarem ao local, constataram que a jovem estava em parada cardiorrespiratória.
Apesar das manobras realizadas pelos socorristas para tentar reverter o quadro, infelizmente nada pôde ser feito, sendo constatado o óbito da vítima.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi mobilizada para recolher o corpo da jovem, que passará por exame de necropsia para identificar a causa exata da morte. A Delegacia de Homicídios continua conduzindo a investigação a fim de esclarecer todos os detalhes que envolveram o trágico evento.
Fonte: Portal SOTPublicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade