23 de agosto de 2026

Corbélia-Pr

Fale conosco
Corbélia

Motociclista sem CNH foge de abordagem e é perseguido por 10 km em Corbélia

Condutor tentou escapar da Polícia Militar após avistar a viatura no distrito de Nossa Senhora da Penha; motocicleta foi liberada ao pai habilitado

Motociclista sem CNH foge de abordagem e é perseguido por 10 km em Corbélia

Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi abordado pela Polícia Militar após uma perseguição de aproximadamente 10 quilômetros no distrito de Nossa Senhora da Penha, em Corbélia, no Oeste do Paraná, na tarde deste sábado (22).

Por volta das 12h25, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo distrito quando avistou uma motocicleta. Segundo a PM, ao perceber a presença da viatura, o condutor fez uma manobra de retorno e iniciou uma fuga.

Os policiais acionaram os sinais luminosos e sonoros da viatura para realizar a abordagem, mas o motociclista não obedeceu. O acompanhamento continuou por cerca de 10 quilômetros, passando por vias públicas e, posteriormente, por uma estrada rural.

Após a abordagem, os policiais identificaram que o condutor não possuía CNH. Conforme o relato registrado pela equipe, ele informou que tentou fugir justamente por não ser habilitado para conduzir a motocicleta.

Diante da situação, foram realizadas as notificações de trânsito pertinentes. A motocicleta não apresentava outras pendências e, por isso, foi liberada no local para o pai do condutor, que era devidamente habilitado.

A ocorrência foi registrada como infração de trânsito e envolveu procedimentos de busca, averiguação e rastreamento durante o acompanhamento policial.

Por: Assessoria PM

Mais Lidas