CORBÉLIA/PR

Fale conosco

Publicidade

Cotidiano

Cascavel perde mais uma em casa

O Cascavel não conseguiu quebrar o tabu de 18 anos sem vencer o Paraná Clube. Ontem à noite feira, o time foi derrotado por 1 a 0 pelo tricolor da capital, no Estádio Olímpico Regional. A segunda derrota em casa, na sétima rodada, impediu a “Serpente” de avançar na classificação do Campeonato Paranaense.
O time cascavelense até que começou bem, com boas chegadas de Madureira e Rafael Martins, mas a pontaria não colaborou. O time tentava armar as jogadas, mas não conseguia passar pela barreira paranista montada com três zagueiros e dois volantes.
A partir dos 20 minutos, o Paraná equilibrou as ações e dominou o meio-campo, sempre ficando com as sobras. Em uma delas, surgiu o contra-ataque puxado por Goiano, que tabelou com Jéferson e recebeu dentro da área, chutando sem chances para o goleiro Vilmar e fazendo o gol do tricolor de Curitiba, aos 31.
A queda de rendimento e as contusões fizeram com que Rafael Camarotta tivesse que alterar o time do Cascavel. A primeira mudança foi a saída de Lecão para a entrada de Hugo, desmontando o esquema tático. No intervalo, Rafael Alves entrou no lugar de Madureira. Logo no início do segundo tempo, Fernandinho torceu o tornozelo e deu lugar para Tiago Recife.
Na base do entusiasmo, o Cascavel dominou a posse de bola no segundo tempo, chegou na área adversária, mas pouco conseguiu concluir em gol. O Paraná deixou de ampliar em outro contra-ataque, que Giuliano desperdiçou. Apesar da derrota, o Cascavel se mantém na zona de classificação do campeonato. O time volta a jogar no final de semana, contra o Cianorte, na casa do adversário. O Paraná recebe o Iraty. Fonte:

Publicidade

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade