Corbélia, 25/04/2024
Notícias

Colisão frontal na BR369 em Corbélia tira vida de duas pessoas durante a madrugada

Acidente foi registrado por volta das 01h30

Corbélia | Publicado em 28/08/2021 08:23

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos foi registrada no início da madrugada por volta das 01h30 no KM504 da BR369 próximo à cidade de Corbélia.

Um veículo Hilux seguia no sentido a Cascavel foi atingida frontalmente por um Idea que transitava no sentido contrário.

Diversas equipes foram acionadas para prestar atendimento aos envolvidos mas os ocupantes do Fiat Idea não resistiram e entraram em óbito no local. Na Hilux com 5 ocupantes uma pessoa teve ferimentos com maior gravidade, todos foram encaminhados pelas equipes do SAMU e Viapar para atendimento médico mas cidade de Corbélia e Cascavel.

Equipes da Defesa Civil de Corbélia e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o desencarceramento dos ocupantes de um dos veículos.

Segundo informações repassadas no local, a caminhonete seguia na rodovia quando avistou o outro veículo no sentido contrário e teria invadido a pista contrária, tentou desviar para evitar a colisão mas não foi possível, vindo a colidir violentamente logo após.

As vítimas foram identificadas como Franklin Renato Frison Paluske de 27 anos e Daniel Frison de 20 anos de idade. Ambos seriam primos e moradores de Braganey. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Cascavel.

Fonte: Fotos PRF