Corbélia, 30/04/2024
Notícias

Fiesta capota após perder controle na BR-369 no distrito da Penha

Ninguém ficou ferido no local

Corbélia | Publicado em 07/04/2024 19:13

No final da tarde deste domingo, por volta das 18h00, um capotamento envolvendo um veículo Fiesta foi registrado no distrito de Nossa Senhora da Penha, em Corbélia, na BR-369. 
Segundo relatos, o incidente ocorreu devido às condições climáticas adversas, com chuva e neblina comprometendo a visibilidade na região.
Equipes da Defesa Civil e do SAMU foram prontamente deslocadas para prestar atendimento no local. No entanto, o condutor do veículo não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico oferecido pelos socorristas.
Apesar do susto, o trânsito na BR-369 não foi afetado, já que o veículo, após perder o controle, saiu da pista e caiu às margens da rodovia. 
A remoção do automóvel foi realizada pelas equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).O incidente serve como alerta para os motoristas que trafegam pela região, especialmente em momentos de condições climáticas desfavoráveis. A pronta resposta das equipes de emergência demonstra a importância da preparação e prontidão para lidar com situações de emergência nas estradas.