CORBÉLIA/PR

Fale conosco

Publicidade

Cotidiano

Quadrilha acusada de roubo é presa pela Polícia Militar

Quadrilha acusada de roubo é presa pela Polícia Militar
Mulher, adolescente e três homens foram detidos em flagrante...

Policiais militares da 4ª Companhia de Corbélia detiveram na tarde desta quinta-feira (02) uma quadrilha acusada de roubo.

A ação aconteceu na BR 369. O grupo efetuou um assalto a uma loja de tintas na cidade de Ubiratã e fugiu pela rodovia sentido Cascavel.

“Logo após o crime fomos comunicados que eles estavam em fuga, nos deslocamos até a praça de pedágio e já sabendo as características do carro e dos acusados, conseguimos deter todos eles e recuperar parte dos objetos roubados”, conta o capitão da PM, Divonsir Santos.

Com os cinco integrantes da quadrilha, os policiais encontraram pertences das vítimas, uma pistola calibre 765, sete munições intactas e aproximadamente R$ 250 levados da empresa.

Um veículo Monza também foi apreendido. O condutor do carro, Claudemir Aparecido Matias, 29 anos, disse ser morador de Campo Mourão e ter encontrado Jhonatan Rafael Gomes dos Santos, 20 anos e Josimar Maques da Silva, 20, ao sair do Fórum, onde assinou um documento por ter ganhado a liberdade, já que esteve preso acusado do crime do tráfico de drogas. De acordo com o jovem os rapazes pediram uma carona para ele.

“Fui até Arapongas, pois estive preso lá, e encontrei-os, me pediram um carona e eu os levei até Ubiratã, onde eles pediram para eu esperar em uma sombra, pois iriam pegar um lanche, depois chegaram com outro carro cantando pneus, eu perguntei o que aconteceu eles disseram que nada, entraram no meu carro e pediram pra levar eles até Toledo. Se eu devesse jamais pegaria a BR”, afirma Claudemir Aparecido Matias.

Além dos três rapazes duas mulheres também foram detidas. Patricia dos Reis Mello, 23 anos e uma adolescente de 16 anos.

Josimar já esteve preso acusado de posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo, já Jhonatan contou ter passagens por homicídio e tentativa. Segundo ele, Claudemir e as duas moças não tiveram participação no roubo.

“A fita foi nossa eles estão aqui de alegres, nem sabem de nada. Sou homem de assumir que a bronca foi nossa”, afirma o acusado, Jhonatan Rafael Gomes dos Santos.

O grupo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. “Eles vão responder por formação de quadrilha, roubo com agravante da arma de fogo e corrupção de menores em virtude da adolescente”, afirma o capitão da PM, Divonsir Santos.

Fonte:
Materia: CGN
Fotos: PortalCorbelia
Fonte:

Publicidade

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade