Com a bola rolando o Foz demonstrou superioridade do inicio ao fim. Logo aos 15min da primeira etapa Giovani Marion inaugurou o placar. Aos 21min foi a vez de Douglas Bebeto ampliar a vantagem para os iguaçuenses. Com total domínio do jogo o Foz não se dava por satisfeito e Walter Antonio decretou o placar da etapa inicial aos 30min.
Na volta do intervalo Walter, de novo ele, aumentou ainda mais a vantagem. A partir daí, com a mão na taça, daí o Foz começou a administrar o jogo. Isso não diminuiu a vontade dos jogadores em campo. Por várias vezes os campeões criaram oportunidades, até que aos 39min José Zanotti definiu o placar do ouro.
Festa em campo. Os bicampeões comemoraram muito a conquista. “Não levei nenhum gol”, lembrou o goleiro Natanael Batista. Com o titulo a equipe de Foz ‘carimbou o passaporte’ para a fase final dos Japs, que acontece em Toledo de 11 a 20 de novembro.
O Corbélia levou a prata. O bronze ficou com o Marechal Candido Rondon que bateu o Matelândia por 5 a 1, também na manhã deste sábado no Paulo Roberto de Souza.
A fase regional dos 54.º Jogos Abertos do Paraná, sede Corbélia, é organizada pela Secretaria Especial de Esporte do Paraná, Paraná Esporte e Prefeitura Municipal de Corbélia, com o apoio dos demais municípios da região.
Governo do Paraná
Secretaria Especial de Esporte do Paraná
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Sérgio Ferreira - DRT nº 7755