Dois estavam em um veículo Megane placas de Cascavel, o outro seguia sozinho em um Voyage placas de Cafelândia...
A tarde deste domingo (05) foi marcada por uma grave batida envolvendo dois veículos de passeio, na BR 369 que resultou na morte dos dois motoristas e de um passageiro. O acidente ocorreu nas proximidades do km 509, na zona rural de Cascavel.
As únicas testemunhas do acidente, uma mulher, um adolescente de 15 anos e uma criança que não teve a idade divulgada, precisaram de atendimento médico e isto também dificultou o entendimento de como a batida aconteceu.
Uma equipe de emergência da concessionária que administra a rodovia, a Viapar, atendeu a mulher e a criança. Os socorristas do Siate atenderam o adolescente. Apenas o médico do Siate foi deslocado à ocorrência. As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário, em Cascavel.
As informações no local eram de que no Megane placas AIC 3226 de Cascavel viajam cinco pessoas da mesma família que retornava para a cidade e no Voyage placas AEZ 9524 de Cafelândia o motorista seguia sozinho, na direção contrária.
O Megane entrava em uma curva na descida da rodovia, local onde ocorreu a batida. Ao que tudo indica, o carro de Cascavel invadiu a pista contrária após rodar, pois o lado do passageiro foi atingido pelo Voyage. Os três homens tiveram morte instantânea.
Identificação
No local, o motorista do Megane foi identificado como sendo Ronaldo Pereira, 29 anos. O Siate atendeu o adolescente Evandro Soares Pereira. As vítimas atendidas pela Viapar não tiveram os nomes divulgados.
De acordo com informações da Polícia Civil, a segunda vítima é Vitor Pereira, que não teve a idade divulgada e a terceira vítima não teve o nome confirmado pelo IML.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade