Corbélia não teve muito esforço para superar Mal. C. Rondon em sua propria casa na sexta (09) no ginasio do rui Barbosa. Com uma defesa consistente e um contra ataque rapido o placar foi constrido sem muito trabalho pelos Corbelienses deixando em evidencia no ataque da equipe o ponta/armador Leonardo de Souza e o ponto forte da defesa foi a inovação dessa nova reformulação da equipe Otavio Silva. “Soubemos administrar o placar e controlar nossa ansiedade até o apito final, pois sabiamos se fizessemos um bom placar contra Marechal estariamos Classificados” comenta Michel Kupper, armador central da Seleção de Corbélia.
Ja classificados os treinamentos reiniciaram nesta quarta depois de folga na segunda-feira, visando os confrontos da fase final onde irão se confrontar na chave C: São Miguel do Iguaçu, Corbélia, Medianeira e Santa Helena, e na chave E: Francisco Alves, Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu.
A etapa final acontera nos dias 10, 11 e 12 na cidade de Santa Helena, ja a super copa oeste acontecera em Toledo na semana que antecede os Jojup´s no mes de novembro.