Prefeitura de Corbélia oferecerá transporte gratuito para estudantes que farão o Enem 2026
Serviço será disponibilizado nos dias 8 e 15 de novembro, com saídas da cidade e dos distritos; retorno está previsto para as 19h15.
Os estudantes de Corbélia que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2026 poderão contar com transporte gratuito disponibilizado pela Prefeitura Municipal. O serviço será oferecido nos dois dias de aplicação das provas, em 8 e 15 de novembro.
A iniciativa é realizada por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e tem como objetivo facilitar o deslocamento dos candidatos até os locais de prova, garantindo apoio aos estudantes que precisam se deslocar para participar do exame.
Na sede do município, o ônibus sairá às 11h, do antigo PAM Municipal, em frente ao Banco Itaú. Já nos distritos, o embarque será realizado às 10h30, na Praça Central.
O retorno dos estudantes está previsto para as 19h15, nos dois dias de aplicação do exame.
A Prefeitura orienta os candidatos a ficarem atentos aos horários e locais de embarque para evitar atrasos. O transporte será oferecido gratuitamente aos estudantes que realizarão o Enem nas duas datas.