PCPR cumpre mandado de prisão e localiza homem na saída de hospital em Corbélia
Homem foi localizado por policiais civis por volta das 11h, após informações repassadas pela Polícia Civil de Nova Aurora
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 49ª Delegacia Regional de Polícia de Corbélia, cumpriu nesta segunda-feira (14) um mandado de prisão contra um homem no município de Corbélia, no Oeste do Paraná.
A ação teve início após a Polícia Civil de Nova Aurora repassar informações à unidade de Corbélia sobre a existência de uma ordem judicial contra o indivíduo. A partir dos dados recebidos, os policiais iniciaram diligências para localizar o homem.
Por volta das 11h, o indivíduo foi localizado ao sair do Hospital Santa Simone, em Corbélia. Após a identificação e a confirmação da ordem judicial, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Nova Aurora.
Depois da prisão, o homem foi encaminhado à 49ª Delegacia Regional de Polícia de Corbélia, onde foram realizados os procedimentos cartorários. Na sequência, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Cascavel, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Segundo o delegado titular da 49ª Delegacia Regional de Polícia de Corbélia, Francisco Edson de Oliveira, a troca de informações entre as unidades da Polícia Civil foi fundamental para agilizar a localização do procurado e o cumprimento da determinação judicial.
A atuação integrada entre as equipes permitiu que a ordem judicial fosse cumprida com rapidez, reforçando a cooperação entre as unidades da Polícia Civil do Paraná.