Moradora de Anahy está desaparecida desde julho e pode ter sido vista em Corbélia
Thaís Fonseca Sampaio de Britto saiu de casa no dia 10 de julho e não deu mais notícias; família busca informações sobre seu paradeiro.
A família de Thaís Fonseca Sampaio de Britto, moradora de Anahy, no Oeste do Paraná, busca informações sobre o paradeiro da jovem, que está desaparecida desde o dia 10 de julho.
Segundo os familiares, Thaís saiu de casa naquela data e, desde então, não retornou nem deu notícias. Ela é descrita como morena, magra e alta.
A família recebeu informações sobre a possibilidade de a jovem ter sido vista em Corbélia, possivelmente acompanhada de outra mulher. A informação ainda não foi confirmada.
Qualquer pessoa que tenha visto Thaís ou possua informações que possam ajudar a localizar a jovem deve entrar em contato com a família ou comunicar as autoridades.