Honda CB300 furtada em Corbélia é localizada no estacionamento do HUOP, em Cascavel
Motocicleta foi levada de uma empresa na segunda-feira e encontrada quatro dias depois. Câmeras ajudaram a registrar a ação do autor.
Uma motocicleta Honda CB300, que havia sido furtada no início desta semana em Corbélia, foi localizada na tarde desta sexta-feira (7) no estacionamento do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel.
A localização ocorreu depois que a equipe da Patrulha Ambiental recebeu a informação de que uma motocicleta havia sido deixada no estacionamento da unidade hospitalar. O veículo teria sido deixado no local por volta das 13h.
Durante a verificação, os policiais realizaram a consulta da identificação da motocicleta e descobriram que havia um registro de furto relacionado ao veículo, ocorrido em Corbélia.
O caso teve início na tarde de segunda-feira (3), por volta das 14h20, quando a Honda CBR300, de placas AWK3G94, desapareceu do pátio de uma empresa situada nas proximidades da Sauna Clube, em Corbélia.
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo registraram parte da movimentação. O vídeo mostra um homem retirando a motocicleta do pátio e seguindo com ela até conseguir colocar o motor em funcionamento. Depois disso, o suspeito deixou a região utilizando o veículo.
Quatro dias após o crime, a motocicleta acabou sendo encontrada em Cascavel e encaminhada para os procedimentos necessários relacionados à ocorrência.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do responsável pelo furto ou sobre uma eventual prisão. A localização da Honda CBR300 representa um avanço nas investigações, que ainda devem buscar esclarecer quem participou da ação e por qual motivo o veículo foi deixado no estacionamento do hospital.