26 de junho de 2026

Corbélia

Corbélia

Buscas por homem desaparecido de Anahy se concentram em riacho às margens da PR-574 após localização de documentos e pertences

Documentos pessoais e um par de tênis foram encontrados próximos a um riacho entre Cafelândia e Penha, mobilizando equipes de resgate e a Polícia Civil.

Foto: Portal Corbélia

As buscas por Tiago Lopes, de 34 anos, morador de Anahy, ganharam força nesta sexta-feira após a localização de documentos pessoais e pertences às margens de um riacho próximo ao Moinho Costa Curta, na PR-574, no trecho entre Cafelândia e o distrito de Penha.

Equipes da Polícia Civil de Corbélia, do Corpo de Bombeiros de Corbélia e Cascavel, além de familiares do desaparecido, realizam uma força-tarefa na região. Segundo as informações apuradas no local, os documentos e um par de tênis pertencentes a Tiago foram encontrados em meio à vegetação, próximos ao riacho, fato que direcionou as buscas para a área.

A Polícia Civil conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento, enquanto os bombeiros realizam varreduras no entorno do riacho na tentativa de localizar o homem.

As buscas seguem ao longo do dia e novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço dos trabalhos das equipes.

O caso continua sendo acompanhado pelas autoridades e familiares, que permanecem mobilizados na esperança de encontrar Tiago Lopes.

Detalhes e imagens da operação de buscas estão disponíveis no vídeo registrado pelo repórter Genésio Roecher, do GR Informações.

Por: Portal Corbélia / GR Informações

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .