Tragédia em Corbélia: homem morre carbonizado após incêndio destruir quarto no Vila Nova Nazaré
Homem acamado morreu durante incêndio dentro de residência em Corbélia; cigarro pode ter provocado as chamas, segundo relatos.
Uma tragédia mobilizou equipes de emergência no início da tarde desta segunda-feira em Corbélia. Um homem de 53 anos morreu após um incêndio atingir uma residência no bairro Vila Nova Nazaré. A vítima, que era acamada, não conseguiu escapar das chamas.
De acordo com informações apuradas no local, uma equipe da Defesa Civil foi acionada para atender a ocorrência, porém, ao chegar na residência, o homem já estava sem vida. A cama onde ele estava ficou completamente destruída pelo fogo.
Segundo relatos de moradores e pessoas próximas, a vítima possuía limitação severa de movimentos, conseguindo mover parcialmente apenas um dos braços. A suspeita inicial é de que um cigarro que estaria em sua mão possa ter caído sobre a cama, iniciando o incêndio que rapidamente se espalhou pelo quarto.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local para atender a ocorrência e realizar os primeiros levantamentos.
Posteriormente, equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia no imóvel e a remoção do corpo da vítima.
As causas exatas do incêndio ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.