02 de maio de 2026

Corbélia-Pr

Fale conosco
Corbélia

Motorista sem CNH é preso após fugir da polícia e dirigir na contramão em Corbélia

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes

Motorista sem CNH é preso após fugir da polícia e dirigir na contramão em Corbélia
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (1º) após dirigir na contramão e tentar fugir da Polícia Militar em Corbélia.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento quando visualizou um veículo transitando de forma irregular. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor aumentou a velocidade, iniciando uma tentativa de fuga, o que resultou em acompanhamento tático.

Após ser interceptado, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido pelos policiais. Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda conforme a polícia, o condutor apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, sendo ofertado o teste do etilômetro, que foi recusado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes. O veículo foi apreendido e as notificações cabíveis foram aplicadas.
Por: Assessoria PM

Tags:

Mais Lidas