11 de February de 2026

Corbélia/Paraná

Fale conosco
Corbélia

PRF apreende armas de airsoft, anabolizantes e eletrônicos na BR-369, em Corbélia

Na vistoria, foram localizadas várias armas de airsoft, entre elas modelos semelhantes a fuzis e pistolas, além de uma grande quantidade de frascos de anabolizantes

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 8h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem de um veículo Renault Clio Sedan na BR-369, no município de Corbélia, no oeste do Paraná.

Durante a fiscalização, os policiais identificaram que o automóvel, ocupado apenas pelo condutor, transportava diversas mercadorias de origem estrangeira, provenientes do Paraguai.

Na vistoria, foram localizadas várias armas de airsoft, entre elas modelos semelhantes a fuzis e pistolas, além de uma grande quantidade de frascos de anabolizantes. Também foram encontrados diversos produtos eletrônicos, cuja quantidade exata ainda será apurada.

O motorista não informou qual seria o destino final das mercadorias.

Diante da situação, o veículo e todos os produtos foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos de apreensão, contagem e contabilização. O condutor foi conduzido à Polícia Federal e deverá responder, a princípio, pelo crime de contrabando.

Por: Assessoria PRF

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.