Sunday, 10 de August de 2025

Corbélia/Paraná

Fale conosco

Corbélia

Morre Michele Neves, quarta vítima do gravíssimo acidente na BR-369, em Cascavel

Colisão que envolveu quatro veículos já tirou a vida de quase toda uma família de Cascavel

Na tarde desta sexta-feira (8), a cidade de Cascavel recebeu a triste notícia da morte de Michele Neves, que estava internada há 11 dias no Hospital São Lucas. Ela foi vítima do gravíssimo acidente registrado no quilômetro 480 da BR-369, em Corbélia, e é a quarta pessoa a perder a vida em decorrência da colisão.

O acidente aconteceu quando o Citroën C4, ocupado por Michele, seu esposo Otávio Henrique Feitosa, de 31 anos, e os três filhos do casal, seguia sentido Corbélia e colidiu frontalmente com um ônibus escolar. Logo após, o carro foi atingido por um Volkswagen Gol, que perdeu o controle e acabou batendo em uma carreta estacionada para sinalizar a ocorrência.

No momento da tragédia, morreram Otávio, o filho de 7 anos, e a filha de 2 anos. Michele foi socorrida em estado crítico e permaneceu em tratamento intensivo, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro filho do casal, de 3 anos, sobreviveu e está em recuperação.

Além do Citroën e do Gol, a batida envolveu ainda o ônibus escolar, cujo motorista estava sozinho e saiu ileso, e a carreta que servia de alerta no local. Três pessoas que estavam no Gol ficaram feridas, sendo que uma delas recusou atendimento hospitalar.

O corpo de Michele será encaminhado ao necrotério da Polícia Científica para necropsia e, em seguida, liberado para os familiares. A sequência de perdas causada pelo acidente deixa um rastro de comoção e luto na região.

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.