CORBÉLIA/PR

Fale conosco
Corbélia

Pesca com vara está liberada no Lago Primavera durante toda a semana

A iniciativa busca oferecer uma opção de lazer para a população

Pesca com vara está liberada no Lago Primavera durante toda a semana

A Prefeitura de Corbélia informa que, devido às chuvas registradas no último domingo, o Festival de Pesca precisou ser adiado. Como alternativa, a prática da pesca com vara está liberada no Lago Municipal Primavera ao longo de toda esta semana, das 8h às 21h.

A iniciativa busca oferecer uma opção de lazer para a população, mesmo com o adiamento do evento, reforçando o compromisso com a preservação ambiental e a segurança dos participantes.

É importante lembrar que permanece estritamente proibido o uso de redes ou tarrafas no lago. A liberação é válida exclusivamente para pesca com vara, que deve ser realizada de maneira consciente e responsável.

Aproveite a oportunidade para curtir a natureza, relaxar e praticar a pesca de forma segura, respeitando sempre as normas e o meio ambiente!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhe a notícia

Mais Lidas