CORBÉLIA/PR

Fale conosco
Policial

Operacão conjunta apreende 113,6 kg de pasta base e cocaína em Corbélia

PRF, BPFron e ROTAM participaram da ação

Operacão conjunta apreende 113,6 kg de pasta base e cocaína em Corbélia

Uma operacão em conjunto, na manhã de hoje (06), resultou na prisão de um traficante e na apreensão de diversos tabletes de cocaína e pasta base.

Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF abordou o caminhão na BR 369 em Corbélia/PR. O motorista entrou em contradição durante a abordagem, e acabou confessando que transportava drogas em meio a carga de grãos de bico. 

Foram acionados para apoio o canil do BPFron de Umuarama e o da Rotam de Toledo. Os cães indicaram a presença de substância ilícita na quinta roda do semi reboque. Um trator foi utilizado para retirar a carga embalada em “big bags”, possibilitando o acesso ao fundo preparado. 

Desse local foram retirados 99 tabletes de cocaína e pasta base, totalizando 113,3 kg de entorpecentes. 

O motorista afirmou que a droga tinha como destino o estado de São Paulo. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria

Compartilhe a notícia

Publicidade

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade