Polícia Militar apreende 73,25 kg de drogas em ônibus na PR-369
Ação da Patrulha Rural do 31° BPM intercepta entorpecentes escondidos em bagageiro

Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 21h30, uma equipe da Patrulha Rural de Corbélia realizou uma importante apreensão de drogas. A operação ocorreu durante a abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR – Goiânia/GO, na PR-369.
Com base em informações sobre o possível transporte de substâncias ilícitas, os policiais realizaram a inspeção no bagageiro do veículo. Durante a verificação, foram encontradas duas caixas de onde emanava um pó branco suspeito. A nota fiscal indicava que o conteúdo era óleo para veículos, mas, ao abri-las, os agentes localizaram 94 tabletes de maconha, totalizando 72 kg.
Além disso, uma terceira caixa, de menor porte, também chamou a atenção dos policiais. No interior dela, foram encontradas cinco porções de haxixe, pesando 1,250 kg.
Todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado à autoridade policial para os procedimentos legais. A investigação prosseguirá para identificar os responsáveis pelo envio e destino das drogas.
Fonte: Portal CorbéliaCompartilhe a notícia
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade