Moradores do Distrito de Ouro Verde devem ficar atentos a mutirão de limpeza que começa nesta sexta-feira, 23
O Distrito é a terceira região da cidade a receber o mutirão e nesta sexta-feira, 23, os agentes realizarão as visitas de casa em casa na busca de focos de dengue, ou locais que possam acumular água
Os moradores do Distrito do Ouro Verde do Piquiri devem ficar atentos para receber os agentes de endemias e agentes de saúde neste sexta-feira, 23. A Secretaria Municipal de Saúde de Corbélia, com Secretaria de Obras e Urbanismo, Secretaria de Indústria e Comércio e Secretaria de Agricultura, dão início nesta sexta-feira, 23, a segunda fase do Mutirão de limpeza.
O Distrito é a terceira região da cidade a receber o mutirão e nesta sexta-feira, 23, os agentes realizarão as visitas de casa em casa na busca de focos de dengue, ou locais que possam acumular água. O Engenheiro Ambiental Augusto Tomazoni Lubenow explica que a região do Distrito está os locais com crescimento no número de casos confirmados de dengue. “Vamos ter mais de 15 pessoas dedicadas exclusivamente nesta sexta-feira, 23, para fazer essas visitas nas casas do distrito. Acreditamos que concluímos essas visitas ainda nesta sexta.”
A etapa de recolha de materiais recicláveis, galhos e entulhos no distrito acontece entre os dias 26 de fevereiro, segunda-feira, e 28, na quarta-feira. Esta etapa de recolha dos materiais é feita pelas Secretarias de Obras, Agricultura e Indústria e Comércio.
“Na segunda-feira, é hora de vir os caminhões fazendo as recolhas dos materiais que os moradores colocarem nas ruas, seja galhos, entulhos ou volumosos. Se tivermos chuva no decorrer dos dias, a gente prorroga para o dia seguinte. Mas, a data limite para os moradores descartarem seus materiais é na quarta-feira, 28.”
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade