Subtenente Pinheiro entrega o comando da PM em Iguatu e faz transição para a reserva remunerada
O Subtenente Pinheiro, atuou a maior parte de sua carreira na região de Corbélia
Um exemplo de ser humano, pessoa e profissional. Quando se fala do Subtenente Roberto Pinheiro dos Santos, para quem o conhece faltam adjetivos e palavras a altura para expressar o quão excepcional ele é. Foram 35 anos de dedicação a Polícia Militar do Paraná, sempre atuando com muito profissionalismo, e muito empenho. Na tarde de ontem (22), policiais militares, familiares e amigos, se reuniram para confraternizarem com um almoço e prestarem homenagens a este valoroso PM.
O Subtenente Pinheiro, atuou a maior parte de sua carreira na região de Corbélia, que pertencia ao 6° BPM e agora integra o 31° BPM. É uma pessoa muito reservada, estudiosa e religiosa com diversas qualificações, especializações e aperfeiçoamentos profissionais, sendo instrutor em cursos de formação e especialização da corporação, Comandante dos Destacamentos de Cafelândia, Anahy, Braganey e Iguatu, onde sempre desempenhou com excelência e maestria as funções de comando e gestão, tanto operacionais como administrativas.
Neste período, conquistou muito respeito de todos a sua volta, pela sua vasta e admirável experiência, pela tranquilidade, serenidade, lealdade e pela humildade. É muito bem quisto, sendo uma fonte expressiva de inspiração pelo grande e importante exemplo de caráter e alicerce moral que exerce em sua família e na comunidade.
Parabéns Subtenente Pinheiro! A carreira do Senhor foi brilhante e impecável. És merecedor de todo o reconhecimento e toda a gratidão pela doação e o amor dedicados à Corporação. E agora, ingressará nas fileiras dos veteranos que fizeram história na PMPR, ao contribuírem para o desenvolvimento e o progresso glorioso da Instituição. Que Deus o abençoe em sua nova caminhada. Ao Senhor nossa sincera, respeitável e orgulhosa continência!
ENTREGA DE COMANDO
Na última segunda-feira (20), o Subtenente Pinheiro entregou o comando do Destacamento de Iguatu, onde ao todo ele atuou durante 22 anos de sua carreira. Assumiu o comando o Cabo Gaspar, que já atuou em Iguatu e agora retorna como Comandante, desejamos sucesso em seu novo desafio.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade