Mais de 200 atletas disputam final do Campeonato Regional de Futsal neste sábado, 22, em Ouro Verde do Piquiri
As disputas têm início as 8h30min no Ginásio de Esportes do Distrito com os times disputando o terceiro lugar
O Distrito de Ouro Verde do Piquiri recebe neste sábado, 22, a grande final do II Campeonato Regional de Futsal de Menores que reúne times dos municípios de Corbélia, Braganey, Anahy e Iguatu, em categorias femininas e masculinas, com idades entre 9 e 17 anos.
As disputas têm início as 8h30min no Ginásio de Esportes do Distrito com os times disputando o terceiro lugar. Os times do Distrito Nossa Senhora da Penha e Anahy são os primeiros a entrarem em quadra. Durante a manhã serão realizados seis jogos.
Durante a tarde é a vez dos jogos da disputa do primeiro lugar. Estão agendados sete jogos com início as 13h30min em que o Ouro Verde do Piquiri enfrenta o Iguatu no Sub-09.
O último jogo do campeonato acontece as 17h30min, e quem entra em campo é o Anahy x Iguatu no o Sub-17 Masculino.
A cidade de Corbélia estará com dois times disputando o terceiro lugar, e dois times em busca do 1º lugar. Os Distritos do Ouro Verde e da Penha também tem seus times representantes, ao todo serão seis times. Quatro deles estarão em busca do terceiro lugar, e dois na corrida pelo primeiro lugar.
O Campeonato teve início em no mês de maio e envolveu 1.200 atletas ambos os sexos com idades entre 08 a 17 anos. Dividido em sete categorias, feminino e masculino. A organização está sendo feita pela secretaria de esporte e lazer de Corbélia juntamente com o Governo municipal, através do departamento de promoções esportivas através do Diretor Renato Ramalhais.
O Diretor agradeceu a todos os envolvidos na organização e realização do Campeonato.”A final em Ouro Verde do Piquiri será o ápice deste emocionante campeonato, e estou ansioso para ver os atletas demonstrando todo o potencial que têm. Agradeço imensamente a todos os envolvidos na organização e aos atletas por nos proporcionarem momentos de pura emoção e inspiração”.
Fonte: AssessoriaPublicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade