Operação reforça policiamento nos estabelecimentos de ensino
O policiamento ostensivo será realizado com ações preventivas e repressivas por meio de atividades de presença, bloqueios e abordagens, em estabelecimentos de ensino públicos e particulares
A Polícia Militar iniciou, na última quinta-feira (13), uma ação de reforço no policiamento escolar em todo o Paraná. O objetivo é direcionar os esforços em ações voltadas a segurança da comunidade escolar.
Na área de abrangência do 31° BPM, com sede em Assis Chateaubriand, o reforço está contando também com o emprego dos alunos do CFP (Curso de Formação de Praças) da 3ª ESFAEP.
O policiamento ostensivo será realizado com ações preventivas e repressivas por meio de atividades de presença, bloqueios e abordagens, em estabelecimentos de ensino públicos e particulares.
Desta forma, a Polícia Militar busca propiciar maior segurança nesses locais, fortalecendo o vínculo, e desestimulando e prevenindo ações criminosas e outros delitos nas regiões abrangidas.
Aos professores, pais e responsáveis são dadas orientações para que fiquem atentos a seus filhos, como em conteúdos de Internet que acessam e verificação de suas mochilas diariamente.
A PMPR reforça para que em qualquer situação, a população acione a polícia pelo telefone 190, pelo aplicativo 190 PR ou pelo Disque-Denúncia 181.
Fonte: AssessoriaPublicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade