Motociclista de 48 anos morre após colisão frontal na PR-180 no distrito de Central Santa Cruz
Um homem de 48 anos morreu no final da noite deste sábado (24/12), após se envolver em uma forte colisão de trânsito na PR-180 entre os municípios de Cafelândia e o distrito de Central Santa Cruz.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a vítima fatal seguia de em uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister pela rodovia sentido Cafelândia, momento em que ao se aproximar do KM288 veio a colidir frontalmente em um automóvel VW/Gol que trafegava no sentido oposto.
Socorristas do Samu foram mobilizados rapidamente, mas ao chegar no local só puderam constatar o óbito do motociclista, que foi identificado como Marcos Sanches, mais conhecido como "Magrão".
Já o condutor do Gol de 28 anos, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao PAM de Cafelândia, posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora por crime de embriaguez ao volante.
Uma equipe da PRE registrou o acidente e controlou o fluxo de veículos no trecho que ficou lento no momento da batida. A vítima fatal havia deixado seu caminhão em Cascavel e retornava a Cafelândia para passar o natal com sua família no momento do acidente.
O corpo do condutor da moto foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel, aonde passara por exames e posteriormente será liberado aos familiares.
Fonte:Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade