CORBÉLIA/PR

Fale conosco

Publicidade

Corbélia

Polícia Militar apreende cocaina com passageiro de Taxi em Corbélia

Droga teria sido trazida de Cascavel

Polícia Militar apreende cocaina com passageiro de Taxi em Corbélia

Na tarde de hoje (07), policiais militares de Corbélia receberam uma denúncia, de que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em sua residência, e utilizando pessoas por meio do serviço de táxi, para buscar drogas na cidade de Cascavel.

Diante das informações a equipe realizava patrulhamento, quando avistou um veículo saindo de frente a casa da mulher denunciada, foi iniciado acompanhamento e possível abordar o mesmo.

O condutor e passageiro foram identificados e em busca pessoal, nada encontrado. Porém no interior do veículo, onde se encontrava o carona, foi encontrada uma sacola contendo uma caixa pequena, e dentro dela localizados 15,5 gramas de substância análoga a cocaína.  Sendo que o rapaz afirmou ser usuário da droga.

O motorista informou que teria recebido a ligação de uma mulher, que foi identificada posteriormente, que a mesma solicitou o serviço para o passageiro, que o mesmo foi levado a uma casa no bairro Morumbi em Cascavel e que ao entrar no táxi para retornar a Corbélia, ele estava em posse da referida sacola.

O taxista levou a equipe ao ponto inicial da corrida, sendo a casa da mulher denunciada, a qual inclusive já responde por tráfico de drogas e está com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

No local a equipe policial, enquanto conversavam com a mulher, sentiu forte cheiro de sustância análoga a maconha vindo da residência,  e visualizou certa movimentação nos fundos da casa, sendo dois indivíduos identificados, os quais informaram serem amigos da proprietária.

Ao ser questionada, quanto ao odor, a mulher disse que a droga pertencia ao seu filho de 17 anos, sendo que o mesmo afirmou ser usuário, e com ele encontradas 3,2 gramas de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro pelo crime de tráfico de drogas, e o menor apreendido pela posse do entorpecente. Sendo o condutor do táxi encaminhado como testemunha e a mãe do menor também levada para ser ouvida. Após a confecção do boletim de ocorrência, todos os envolvidos foram encaminhados à 49° DRP, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 31º BPM

Publicidade

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade