CORBÉLIA/PR

Fale conosco

Publicidade

Corbélia

Familiares de acusado esclarecem caso de possível estupro em Corbélia

Caso está sendo investigado

Familiares do acusado de ter cometido estupro de vulnerável a uma menina de 13 anos entraram em contato conosco na tarde deste sábado informando mais alguns detalhes do fato.
Segundo a nota enviada, a família afirma que houve uma situação de desentendimento na residência do acusado, onde a possível vítima teria causado transtorno na casa do mesmo, foi solicitada a presença do conselho tutelar no local e a situação foi amenizada pouco depois.
Já na manhã de hoje, a mãe da menina teria se deslocado até o local de trabalho do acusado onde chamou a polícia e fez a acusação.
 
Segue abaixo a nota recebida:
 
Por volta das 22:35 de ontem, a jovem citada no suposto estupro que sofre de doença mental, pulou a cerca da nossa casa, entrando pela janela do quarto e pegando meu sobrinho de 3 anos no colo que voltou a pular a janela para fora, foi quando escutamos nosso sobrinho chorar, quando eu e minha mãe saímos deparamos com a jovem e meu sobrinho em seu colo, na mesma hora entramos em contato com a responsável pela família acolhedora (o qual essa jovem já foi tirada da mãe por problemas familiares) que chamou o concelho tutelar, a jovem ficou sentada em uma cadeira na garagem com a presença da minha mãe e minhas duas irmãs e a minha cunhada, 15 minutos após o conselho chegou, e disse que buscaria a mãe da jovem que não tem a guarda dela, mas sim a vó, quando a mãe chegou pedimos para não ter contato com ninguém, ela começou a nos xingar, dizendo que isso não ficaria assim, hoje por volta do meio dia, a mãe desta jovem, foi no trabalho do meu pai, insultando o com perguntas do tipo “foi o senhor que me expulsou da sua casa ontem?” E logo em seguida disse que ele tinha estuprado a sua filha, chamou a PM a qual conduziu ele até a delegacia de cascavel, o Delegado tomando os depoimentos identificou alguns pontos que não batia… por isso liberou meu pai sem ao menos precisar de advogado.
 
O acusado foi conduzido na manhã deste sábado até Cascavel onde foi ouvido e posteriormente liberado. O caso será investigado.
Fonte:

Publicidade

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade