Monday, 11 de August de 2025

Corbélia/Paraná

Fale conosco

Cotidiano

Dois homens são apreendidos em atitude suspeita durante a madrugada

Com eles foram encontradas três chaves michas

 

 
A Polícia Militar recebeu ontem uma denúncia de que dois indivíduos teriam tentado cometer furto a um veículo na cidade de Corbélia, e durante a madrugada por volta das 02h30 conseguiram abordar um Ford Ka com dois ocupantes e durante a revista no interior do veículo foram encontradas três chaves michas que geralmente são utilizadas para abrir os veículos.
Os homens foram detidos e encaminhados para a 4°Cia de Polícia Militar que ao serem interrogados confirmaram ter realizados os furtos a outros veículos na cidade e também em Cascavel, e que estariam buscando outro veículo para subtrair.
Por não haver flagrante e não ter sido encontrado nenhum produto de furto os dois foram liberados.
É muito importante que seja sempre informado à Polícia situações suspeitas para que a equipe possa reprimir e prender os culpados.

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.