17 de September de 2025

Corbélia/Paraná

Fale conosco

Corbélia

Passeio de Cicloturismo é adiado para 25 de Abril

Inscrições feitas até o momento continuam validadas

Em virtude das novas restrições e o colapso na rede de saúde com o aumento dos casos de COVID em nosso estado e região os organizadores decidiram adiar o Passeio de Cicloturismo que seria dia 21/03.

Segundo o secretário de desenvolvimento econômico, Andreo Fontana, em acordo entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Turismo, Secretaria de Esporte e Lazer, Aerobike, LuketaBike Center, ACICORB, ficou definido que a nova data será no dia 25 de abril com Saída as 08h30 em frente ao ginásio de Esportes Senador José Rocha na Avenida São Paulo.

Será realizado Almoço e sorteio dos prêmios na Estância Bonanza.

As Inscrições feitas até o momento continuam validadas e novas inscrições poderão ser feitas através do link:

https://forms.gle/23LDyp3JCv26yrTp9

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.