Presidente da Câmara coloca em segunda votação projeto de lei que aumenta subsídio do prefeito
População de Corbélia se colocou totalmente contrária a essa situação
Está marcada para o começo da noite de hoje a sessão legislativa que vai apreciar os projetos de lei 022/2020 e 023/2020 que tratam sobre o reajuste salarial tanto do Executivo quanto do Legislativo. Caso esse reajuste seja aprovado o novo salário só passa a valer para o ano que vem em diante.
Na última sexta-feira chegou a ser feita uma sessão extraordinária para analisar o assunto, mas como pouca gente ficou sabendo, o assunto rendeu bastante polêmica no fim de semana pois a população discorda da decisão. Muitas pessoas e manifestaram sua indignação nas redes sociais, onde dizem que na atual situação não é hora para tomar tal decisão.
Segundo especulações, hoje seria feita uma emenda no projeto que poderia mudar o resultado da proposta.
A Assessoria da Câmara de Vereadores chegou a emitir uma nota para explicar o assunto. “Após longos debates foram colocados em primeira votação os projetos que tratam dos subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito, do Procurador Geral do Município, do Chefe de Gabinete e dos Secretários Municipais (PLO 022), e também foi colocado em primeira votação o Projeto que trata do subsídio dos Vereadores (PLO 023)”, diz parte da nota.
No meio da tarde de hoje chegou a ser redigida uma emenda modificativa ao Art. 2º do Projeto de Lei nº 022/2020. A emenda propõe que o salário do prefeito se mantenha inalterado. Ainda assim a sessão é aguardada com bastante expectativa.
Fonte:Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade