No dia 16, por volta das 22h20, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de fiscalização da Prefeitura de Nova Aurora, após uma denuncia, onde teriam varias pessoas em aglomeração e causando perturbação com som alto, em uma área rural.
No local foi visualizado dez pessoas que estavam todas próximas umas das outras e sem o uso de mascara, foi visto também grande quantidade de bebidas alcoólicas que os mesmos estavam consumindo.
Com a devida distancia foi chamado o responsável da propriedade sendo o qual foi orientado para por fim a aglomeração de pessoas.
Quando a equipe aguardava o fim da aglomeração um dos participantes da festa começou a se alterar com uma das fiscais sendo então pedido por varias vezes que se acalmasse, o mesmo não acatou a ordem e começou a xingar o policial militar, falando "seu bosta você não manda em mim".
Após a agressão verbal foi dado voz de prisão para o mesmo e informado para que acompanhasse a equipe para ser confeccionado o Boletim de Ocorrência.
O indivíduo negou desobedecendo a ordem da equipe policial, quando a equipe chegou próximo o mesmo partiu em direção dando chutes e empurrando os policiais, quando foi necessário uso de força moderada para conter a agressão.
Os policias conseguiram algemar o mesmo, onde na condução para entrar no camburão o mesmo ainda desferiu chutes no policial e na viatura, ameaçando ainda de morte o soldado.
Na chegada no pelotão o autor foi retirado da viatura, e retirado as algemas, sendo que também chamou os policiais de safados.
Fonte: O Novo OestePublicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade