A Polícia Civil do Paraná orienta toda a população para que fiquem em casa e só vá para a delegacia em casos urgentes, pois a partir desta quinta-feira (19/03), entraram em vigor medidas para conter o coronavírus.
O atendimento presencial na delegacia será restrito e limitado, para evitar aglomeração, atendimento presencial só para confecção de boletim de ocorrência em casos graves e urgentes como:
-Homicídio, feminicídio e latrocínio;
-Violência doméstica e contra crianças e adolescentes;
-Estupro, sequestro e carcere privado;
-Roubos de veículos e cargas.
Também serão lavrados autos de prisão em flagrante, bem como atendidos casos em que possa ocorrer o perecimento da prova, demandando imediata intervenção policial.
Os registros de Boletins de Ocorrência referente os casos de furtos, desaparecimento de pessoa ou extrativo de documentos e objetos deverão ser feitos pela internet, através do portal da PCPR http://www.policiacivil.pr.gov.br/Servicos
Alvarás do Fundo Estadual de Segurança Pública emitidos pela PCPR, com vencimento a partir de 16 de março de 2020 ficam automaticamente prorrogados por 30 dias. Porém isso não Isenta o usuário do pagamento da taxa, devendo ter uma guia de recolhimento no portal da PCPR http://www.policiacivil.pr.gov.br/Servicos
Fonte: Assessoria de comunicaçãoCompartilhe a notícia
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade