31 de December de 2025

Corbélia/Paraná

Fale conosco

Cotidiano

Policial militar morto em acidente na BR-277 atuava em Corbélia

Acidente entre ônibus e carro deixou quatro pessoas mortas, entre elas duas crianças...

O policial militar, que faleceu em um grave acidente registrado na madrugada de hoje, na BR-277, em Irati, atuava em Corbélia. A informação foi confirmada pelo destacamento da Polícia Militar daquela cidade.

Isaac F. Guillen estava em um carro, juntamente com a namorada, Karla Karolina Korreia, quando perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu contra um ônibus. O coletivo acabou atingindo um barranco e tombou.

No acidente, além do policial e da moça que estavam no automóvel, faleceram duas crianças ocupantes do ônibus. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.


Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal. Ainda não há informação sobre velórios e sepultamentos.

Isaac atuava há cerca de quatro meses em Corbélia e antes estava lotado em Anahy.

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.