Sunday, 27 de April de 2025

Corbélia/Paraná

Fale conosco

Política

Candidatos eleitos são diplomados em Corbélia

Os futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de 5 cidades foram diplomados na manhâ de hoje (06) em Corbélia. 57 candidatos eleitos mais os 42 suplentes das cidades de Corbélia, Anahy, Braganey, Cafelândia, Iguatu foram diplomados.

Diversas autoridades estiveram presentes, compuseram a mesa de honra a Juiza Eleitoral Thalita Regina Funghetto, a promotora Claudia Tonetti Biazus, o delegado da polícia civil Rogerson Luiz Ribas, o sargento Ronfim da 4ªCia da polícia militar, e Marcio Sergio Marafon representando a OAB em Corbélia.

Confira e entrevista com o prefeito eleito de Corbélia Giovani Hnatuw

Confira e entrevista com a Juiza Eleitoral Thalita Regina Funghetto

Confira e entrevista com o prefeito eleito de Cafelândia Estanislau Franus
 

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.