CORBÉLIA/PR

Fale conosco

Publicidade

Cotidiano

Encontro para definir candidato termina sem acordo em Corbélia

Terminou sem acordo o encontro realizado no sábado (16) para definir o candidato da Oposição a prefeito de Corbélia. A conversa durou cerca de uma hora e meia, mas alguns membros teriam se mostrado irredutíveis e houve necessidade de uma nova reunião. Alguns não esconderam a frustração porque o encontro, na casa do ex-secretário de Saúde, Thiago Stefanello, estava sendo aguardado com bastante expectativa. Chegou a ser especulado que a dupla de candidatos para prefeito e vice já estava formada e seria anunciada depois do encontro.

O anfitrião, Thiago Stefanello, que já tinha declarado ser pré-candidato foi para o encontro sem grandes pretensões. Quatro dias antes ele publicou em sua página pessoal no Facebook, uma nota onde disse que recuaria da disputa. Justificou que a decisão tem a finalidade de favorecer o consenso entre os partidos de oposição na tentativa de formar uma chapa única para a disputa.

“Deixo claro que não disputarei a eleição de 2016, em nenhuma circunstância, tratando-se de uma decisão definitiva e irrevogável”, escreveu no dia 14 de abril. Thiago disse, também, que acredita na formação de apenas uma chapa de oposição tendo como possíveis candidatos: Jair Fontana (PMDB), Dangelles Decki (PP), Juliano Schmitt (PSC) e Lizmari Fontana (PSDB). “O bom senso, a humildade e os índices de votos devem prevalecer na formação da futura dupla”, aconselhou.

Durante a semana os partidos voltaram a se reunir para apresentar novas ideias. O novo encontro do grupo de Oposição está marcado para sábado, mas ainda restam definir alguns detalhes, principalmente o local e horário da reunião.
  Fonte: PortalCorbelia / ABC News

Compartilhe a notícia

Publicidade

Publicidade

Mais Lidas

Publicidade