Os seis vereadores que votaram contra na primeira vez que os projetos foram apresentados, justificaram ao Jornal ABC os motivos da mudança na votação. Guiomar Jandrey, Paulinho Zaquette e José Heleno Milhome disseram que os novos projetos estão mais adequados por causa de correções que foram realizadas. Na primeira vez, segundo eles, estavam sendo aprovados decretos, o que não ocorreu agora.
Ney Pauvels se mostrou revoltado e disse que a equipe de governo é displicente. “No dia 12 de agosto tivemos uma reunião com o prefeito e secretários. Ele explicou que mandaria cinco ou seis projetos sobre um excesso de arrecadação, porém no meio daqueles projetos, tentaram socar no pacote esses do reajuste. Usaram isso para fazer safadeza, jogando a população contra os vereadores. A equipe está mal intencionada. Agora votei favorável porque foi corrigido. Prefiro ser vaiado por votar certo a ser gloriado por votar errado”, fulminou.
Outro que se mostrou contrariado foi o vereador Juliano Schimitt. Disse que votou favorável aos projetos, mas a contragosto. “Na primeira vez votamos certinho, mas não fomos compreendidos. A maioria achou que precisava ser assim, então mudei o voto”, justificou. “Acompanhei a votação dos demais membros da casa. O meu voto não faria nenhuma diferença, mas sou contra”, afirmou. Chui Argumentou que os projetos ainda estão com problemas. Não chegou a citar quais são os erros, mas disse que votou favorável para evitar polêmica e embate com os servidores.
Compartilhe a notícia
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade