02 de January de 2026

Corbélia/Paraná

Fale conosco

Cotidiano

Servidores participam de treinamento para implantação da RedeSim

Servidores municipais de vários setores da Prefeitura de Corbélia, participaram nesta quinta e sexta-feira 10 e 11 , de treinamento para a implantação definitiva da RedeSim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização 
de Empresas e Negócios).
 
O treinamento foi repassado aos servidores das secretarias de fazenda, de desenvolvimento Econômico Industria e Comercio Saúde e setores de Consulta Prévia e Tecnologia da Informação, pelo instrutor Bruno Bryam, agente de implantação da empresa Vox Tecnologia (fornecedora do sistema para vários Estados brasileiros).
 
O objetivo da RedeSim é simplificar e automatizar os processos de abertura, alteração e baixa de empresas através da desburocratização do registro mercantil.

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.