02 de January de 2026

Corbélia/Paraná

Fale conosco

Cotidiano

Instalação da Redesim no Município de Corbélia

Estiveram reunidos no gabinete na tarde de hoje (28) com a Prefeita em exercício Nelita Ceriolli Bombarda, o representante do SEBRAE Adir Martioni, o Secretário da Fazenda Darci Coraça e o Diretor de Indústria e Comercio Jair França, para tratar de assunto relacionados a instalação da REDESIM no Município de Corbélia.

 
O que é?
A REDESIM - Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios -, é um sistema integrado que permite a abertura, alteração, baixa e legalização de empresas na Junta Comercial.
 
A iniciativa integra todos os processos com apenas um único envio de documentos para a Junta Comercial, simplificando procedimentos e reduzindo a burocracia ao mínimo necessário.

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.