Ney Pauvels não é mais o líder da bancada do Governo na Câmara de Vereadores de Corbélia. Ele entregou o cargo na quinta-feira (13), depois de uma conversa de, aproximadamente, 15 minutos, com o prefeito, Ivanor Bernardi. O vereador não explicou os motivos, mas deixou transparecer que está insatisfeito com o tratamento dado por alguns integrantes da equipe de Governo. As relações políticas do vereador com a equipe do prefeito já vinham estremecidas há algum tempo e houve, inclusive, várias tentativas de reaproximação.
Procurado pela equipe de reportagem do Jornal ABCI o vereador disse, apenas, que gostaria de ter recebido reconhecimento e chegou a dizer que pensa em abandonar a carreira política. “Tenho muitas decepções na política. Vou trabalhar para a formação de novas lideranças”, disse logo depois do encontro com o prefeito. Ivanor, por sua vez, disse que o vereador tem liberdade para manifestações, mas afirmou que acima dos interesses políticos tem na pessoa de Nei Pauvels, um grande amigo.
Com a saída de Ney, o novo líder do Governo na Câmara é vereador, Edson Vianei Barella. O empresário já ocupou o cargo no início do governo e é tido como uma pessoa bastante leal ao grupo. “O Barella vai nos representar à altura das nossas necessidades”, Disse Ivanor. Nos próximos dias deve chegar à Câmara um ofício informando sobre a mudança na liderança da bancada.
Compartilhe a notícia
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade