Ivo Ribeiro volta a atirar, e desta vez mira o prefeito de Cafelândia
Ribeiro criticou a montagem da comissão que vai organizar a Festa do Frango
Vereadores de Cafelândia voltaram a se reunir em sessão ordinária na segunda-feira (03). Em julho, o Legislativo cumpriu período de recesso parlamentar e não houve sessões. O encontro teve pauta magra, mas gerou discussões acaloradas, principalmente dos vereadores do grupo de Oposição. No espaço dos assuntos de interesse pessoal, o mais veemente foi Ivo Ribeiro. Usou o espaço que lhe foi concedido para criticar o prefeito, Valdir Andrade da Silva o Bugrão, por nomear a comissão que vai organizar a Festa do Frango.
Ribeiro se tornou conhecido na região depois que usou a tribuna da Câmara, em certa ocasião, para dizer que, em Cafelândia, tem servidor na Saúde que vale tanto quanto o gato enterra. O pronunciamento gerou um
voto de repúdio dos servidores e a situação não foi contornada até hoje. Agora ele teme que a administração se volte à Festa do Frango e esqueça a conclusão do hospital municipal.
Falou que a obra com cerca de 3 mil m² está sendo tocada com apenas um pedreiro e disse que a administração não tem pessoas capazes de gerir melhor o negocio para concluir o Hospital. “O Hospital precisa ser tratado com prioridade” defendeu. “Sabemos que o dinheiro está disponível, mas em outubro, caso a obra não seja concluída, os recursos retornam ao Governo Federal”, disse.
Ivo Ribeiro chegou a utilizar o caso do Hospital Consolata, para embasar as criticas. “O Dr Culestino não fechou porque ele e a equipe arregaçam as mangas e trabalham bem. Já aprovamos um projeto para o Instituto Chiara e não queremos que o Dr Culestino deixe de atender em Cafelândia”, afirmou. “A indignação está relacionada ao Executivo, que está enrolando bastante”, atacou.
Fonte: ABC News
Compartilhe a notícia
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade