Everson Junk será o treinador da seleção de Corbélia para a Copa Amop de Futebol. A indicação dele foi sugestão do secretário de
Esportes, Gilberto de Souza, e tem amplo apoio do prefeito, Ivanor Bernardi. Evinho já assumiu a função na quarta-feira (29). O treinador do Corbélia já atuou como atleta amador, mas encerrou a carreira por problemas físicos. Foi o desempenho dele como técnico em equipes da região, que o colocou no topo da lista para cargo.
O encontro entre os dois durou cerca de 40 minutos. Durante essa conversa o secretário assegurou que a seleção receberá todo o apoio do Município para que o time possa representar o Município em alto nível. Além da estrutura de transporte e do material esportivo também serão colocados à disposição da seleção os campos e o próprio Estádio Municipal.
Nesta segunda-feira (03/08), Evinho vai se reunir com o secretário, mas a convocação só será feita entre quinta e sexta-feira por que parte dos atletas está disputando os Jogos Abertos. O treinador não quis falar de nenhum atleta em especial, mas vem acompanhando os confrontos do campeonato municipal e disse há alguns nomes fortes que já estão com posição definida.
O secretário, Gilberto de Souza, destacou que o Município tem grandes talentos esportivos e aposta no bom desempenho da seleção. “Temos uma geração de atletas que podem dar grandes momentos para o esporte da cidade”, destacou.
Compartilhe a notícia
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade