11 de January de 2026

Corbélia/Paraná

Fale conosco

Cotidiano

Moradores de Corbélia pedem lombada eletrônica na BR-369

Em 2015 foram 11 acidentes no trecho

Um grupo se reuniu hoje (5) na BR 369, no trevo de Corbélia, pedindo uma lombada eletrônica no trecho. "Já perdi amigos no passado, o acesso é muito perigoso para a cidade".
 
De acordo com levantamento feito pelos próprios manifestantes com a PRF, só em 2015 até maio foram 11 acidentes no trecho. Ao todo 106 colisões desde 2012. "São pessoas que entram na nossa cidade, que moram aqui, que vêm trabalhar, que estão na volta do seu trabalho e todo dia acontece acidentes. A gente pede um redutor de velocidade justamente pra evitar isso".

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.