11 de January de 2026

Corbélia/Paraná

Fale conosco

Cotidiano

Município de Corbélia distribui calcário para os agricultores

Na última semana, o Município de Corbélia começou a distribuir mais de 500 toneladas de calcário entre os agricultores já cadastrados no programa de apoio ao Manejo e Fertilidade do Solo. Programa este, que tem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo de Corbélia como responsável pelo controle e fiscalização do corretivo adquirido, o carregamento foi encaminhado para pontos estratégicos das comunidades de: Rancho Mundo, Colônia Nova, Ouro Verde, Penha, Santa Rosa, São Cristóvão, Rio dos Porcos, Campininha, Samambaial, Vasquinho, Bom Jesus e São bento.
 
Nos próximos dias, o Município estará recebendo pouco mais de 200 toneladas de calcário que será distribuído entre os agricultores já cadastrados nas comunidades de São Pedro, Planalto e Sapucaia, ao todo 140 produtores serão beneficiados.    

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.