Wednesday, 14 de May de 2025

Corbélia/Paraná

Fale conosco

Cotidiano

Caminhão carregado de melancias tomba na BR369

Um caminhão carregado de melancias que seguia de Encruzilhada do Sul-Rs com destino a Jales-SP tombou por volta das 02h00  de ontem nas proximidades do rio Piquiri no KM463 da BR369.
 
Segundo informações obtidas, o caminhão ficou sem freio e em uma subida perdeu a força do motor e tombou após bater no barranco. Parte da carga foi transferida pra outro caminhão da empresa e o que não podia mais ser comercializado foi liberado para populares.
 
O transito foi desviado teve que ser interrompido nos dois sentidos por volta das 16h00 para a retirada do caminhão e causou bastante congestionamento nos dois sentidos.
 

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.