A ação é destinada às vítimas das chuvas e do granizo no município paranaense
A Caixa Econômica Federal realiza, a partir desta segunda-feira (14), em Corbélia (PR), uma ação emergencial de atendimento às vítimas das chuvas e granizo que caíram sobre a cidade, declarada pela prefeitura como estado de emergência. Os trabalhadores, residentes nas áreas atingidas pelo desastre natural, conforme informações fornecidas pela prefeitura, poderão requerer o saque do FGTS de suas contas, em até 90 dias após o desastre natural.
O atendimento à população será feito em Posto Bancário da CAIXA, especialmente instalado no Centro Cultural Municipal, à Rua Hortência, 191, esquina com Rua Violeta, no Centro. O Posto funcionará a partir desta segunda-feira e o atendimento poderá se estender até o 8 de novembro, caso seja necessário, sempre no horário das 9h às 17h. Após a data de fechamento do Posto Bancário, o atendimento será feito na Agência da CAIXA até aproximadamente 20 de dezembro.
Para fazer a solicitação do resgate, o trabalhador, titular da conta a ser objeto de saque, deverá apresentar Documento de Identidade original, Carteira de Trabalho, e comprovante de residência, emitido nos últimos 120 dias antes do estado de emergência. Caso possua conta corrente ou poupança na CAIXA, o trabalhador deverá levar o cartão da conta. O valor do saque, na conta vinculada do FGTS, é limitado a R$ 6.220.
Para garantir mais comodidade aos trabalhadores com direito ao saque, a CAIXA optou pelo critério de distribuição de 300 senhas diárias no posto de atendimento bancário.
Serviço:
Liberação de FGTS à trabalhadores da cidade de Corbélia
Data: de 14 de outubro 8 de novembro (se necessário) de 2013.
Hora: das 9h às 17h
Local: Centro Cultural Municipal – Rua Hortência, 191, esquina com Rua Violeta – Centro – Corbélia (PR)
Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade