20 de February de 2026

Corbélia/Paraná

Fale conosco
Cotidiano

Corbélia lança programa de coleta seletiva rural.

No dia 03 de dezembro de 2009, foi lançado o programa piloto de coleta seletiva rural na comunidade de planalto piquirizinho. Com a participação dos moradores da comunidade, que separam os resíduos recicláveis como papel, plástico, vidro e metais, em suas propriedades e entregam os materiais recicláveis no ponto de entrega, localizado na comunidade, sendo coletado na ultima sexta de cada mês e enviado para a usina de separação de recicláveis.

Este programa foi lançado inicialmente como piloto na comunidade de Planalto Piquirizinho, coordenado pela Prefeitura Municipal de Corbélia em parceria com a Emater e Senar; será estendido para todas as comunidades da área rural do município que tenham o interesse em participar do programa e contribuir com o meio ambiente.

Por: http://www.corbelia.pr.gov.br

Leia Mais

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.