A Polícia Civil de Cascavel prendeu na tarde de hoje (12), os acusados da morte de Salete Inez Thomaz Duran, 45 anos, asfixiada em um hotel, na noite de quarta-feira (10), e do esfaqueamento de duas jovens na manhã de ontem (11), em um edifício na rua Souza Naves.
Joaquim Eduardo Silva de Lima, 22 anos, ex-namorado de Salete e Genésio Chaves, 32 anos, conhecido como “Locão”, foram presos em Joinvile/SC. Os dois ainda não sabiam que o corpo de Salete havia sido encontrado e estavam pedindo ao ex-marido da vítima R$ 50 mil pelo resgate. Segundo o delegado Amadeu Trevisan, a polícia negociou com os elementos no lugar do ex-marido e conseguiu baixar o valor para R$ 5 mil. Os dois foram presos no momento em que tentavam sacar o dinheiro no banco.
“Tínhamos a informação de que eles saíram daqui com direção à Curitiba e depois ficamos sabendo através de investigações que eles tinha parentes em Joinvile. Na madrugada, já encaminhamos uma equipe nossa para lá. Eles queriam um depósito e nós fizemos um depósito fictício. Quando eles foram ao banco pegar o dinheiro, receberam voz de prisão”, explica o delegado chefe da 15ª SDP, Amadeu Trevisan.
As negociações com os acusados duraram a noite toda e parte da manhã de hoje. Apesar da alta periculosidade dos elementos, não houve reação durante a abordagem policial. Os dois serão apresentados na próxima semana.
“Não houve reação e eles devem ser apresentados à imprensa de Cascavel na próxima segunda-feira”.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade