A Polícia Civil divulgou na tarde de hoje (11), a foto de Joaquim Eduardo Silva de Lima, 22 anos, suspeito de matar Salete Inez Thomaz Duran, 45 anos, em um hotel, na noite passada e esfaquear duas jovens na manhã de hoje, em um apartamento na rua Souza Naves. A filha da vítima, de 14 anos e Janaína de Lima, 19 anos.
De acordo com o delegado chefe da 15ª SDP, Amadeu Trevisan, no primeiro crime Lima agiu sozinho. Já na segunda situação, ele teve ajuda de uma outra pessoa identificada até o momento apenas com o apelido.
“Os autores já foram identificados como Joaquim Eduardo Silva de Lima e uma outra pessoa identificada apenas como Locão. É um crime bárbaro, que choca porque houve uma vítima fatal e uma outra, a Janaína, que corre sério risco de morte. Nas próximas horas teremos a identificação do segundo autor e também os pedidos de prisão preventiva”.
O delegado chefe da 15ª SDP afirma que os dois suspeitos são perigosos e já têm passagens por lesões corporais.
“Os dois têm passagem pela polícia, o Joaquim é de alta periculosidade e o outro envolvido também será considerado assim”.
A motivação do crime, segundo o delegado, foi uma vingança pelo final do relacionamento entre Salete e Joaquim. O delegado afirma que o ex-marido da vítima possivelmente também seria alvo do suspeito.
“O Joaquim seria amásio da Salete, inconformado com a separação quis dar cabo de toda a família, não só da mãe e da filha, mas também soubemos que ele estaria atrás do ex-marido”.
O suspeito foi reconhecido pelos funcionários do hotel onde Salete foi assassinada na noite de ontem (11).
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade